Cerca de 150 alunos participaram das diversas oficinas do 43º Festival de Música de Prados, que aconteceu entre 17 e 30 de julho. O evento, dedicado à música de concerto, marcou a retomada das apresentações presenciais e atividades normais interrompidas pela pandemia. Com uma novidade: este ano a programação foi estendida às cidades de Tiradentes e Barbacena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *